O guia definitivo para dieta de daniel 21 dias

Evite ao Máximo comer guloseimas ou ESTES tradicionais alimentos engordativos. Em hipótese alguma tome destemido tipo de bebida alcoólica em a dieta.

Coloquem uma meta 5 quilos eliminados duas mereçeste um prêmio, lógico que não vale um BurgUer King kkkk, ganhei 1 picolé do morango, quando 10 quilos outro prêmio, eu nos meus 30 quilos decidi de que vou na 25 de Março utilizando um salário pra trocar Praticamente as minhas roupas, assim sendo é legal com meta. Ah nunca falem PERDI PESO, porque quem perde acha e sim ELIMINEI.

Viviane Olá pessoal, comecei a minha dieta Este momento, confesso de que estou achando muito difícil ficar utilizando fome.

Formar-se Ainda mais esse exame nãeste e totalmente certo, se esta desconfiada faça teste de sangue ou farmácia.

Olá Jeni, de modo a vc saber os dias exatos do seu ciclo indico 1 aplicativo do cel Calendário Menstrual, nele vc coloca ESTES dias qual mentrua e pode Administrar por ele, além do sabe seu ciclo, saberá seus dias ffoirteis e vários outros recursos. Uso ele é anoto tudo lá, é ótimo. Bjs

rosangela Olá meninas,iniciei a dieta no dia 20/08/2013,e Este momento já sou no quarto POR DIA e só perdi 600g.Sou fazendo rigorosamente como manda a dieta e ainda sentido 1h todos os dias,será de que eu nãeste vou conseguir emagrecer me ajudem sou muito preocupada,como todos os comentários dizem q dá certo mesmo e minha perda por peso está pé especialmentessima.

Este momento a tarde irei me pesar do moderno e olhar se ja perdi mais alguma coisa. OBS: continuo achando a sopa ruim e to batendo pelo liquidificador pra poder comer.

angela olá privada , o comentário do ontem sumiu!!!! porém mesmo assim estou por volta para dizer de que comecei ontem a dieta,e disse qual voltaria pra dizer qual foi o resultado………….

A unica coisa qual não fiz direito foi em relaçãeste a sopa eu bato sempre no liquidificador e eu tinha lido qual perde 1 pouco DE propriedades porém só assim para conseguir tomar rs. Assim sendo qual eu pesar passo aqui para contar a vocês! Excelente sorte a todos!!!

sou na semana do menstruar a dois dias fiz uma transvaginal onde a moca disse que eu estava usando endometrio grosso logo disse a ela de que ria menstruar porém ela nao disse nada senti mt incômodo com este exame quando foi Este momento fiz xixi e saiu 1 película branca natural fina parecendo plástico utilizando uns fios por sangue. Fiquei preocupada pq tb irei fazer um.exame de xixi pq estou utilizando mts dores ao fazer xixi e coloca tb.

Formar-se Fiz este da pasta de dente e este do vinagre contudo nãeste teve nenhuma alteração. (Foi como se tivesse Utilizado água envez do urina). Eu estava usando suspeita, deu até 1 certo alívio haha

acho de que a partir por amanhã será mais tranquilo pois já posso tomar este leite e a banana… FORÇA gente…

Carine Olá meninas, como disse iniciei a dieta ontem, pra mim é complicado pois adoro comer, sou viciada em salgadinhos e besteiras mas tal semana vou seguir, estou no o segundo dia e ontem memo já comi 3 torradinhas, ligth contudo comi… hj fui natural, não sai da dieta… Vamos lá que tenho certeza qual vouconseguir…

LUCIMARA gente de que bença essa sopa ela realmente funciona mais é de modo a as pessoas qual esta realmente disposta faz Muito mais ou menos 1mes e vinte dias qual comecei esta dieta Muito mais claro dando ESTES intervalos façeste uma ebook dieta de 21 dias semana sim outra nãeste já conseguir eliminar,13 kilos foi uma bença DEUS pois estava desesperada quando comecei esta dieta estava utilizando 93,kg hoje fui me pesa estou utilizando 80,kilos estou bastante satisfeita e espero alcançar a minha meta por 70,kilos aqueles que estiver desanimado,achando de que não funciona pode fazer eu fiz deu resultado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *